audições

AUDIÇÕES|”The Colour of Blood and Money” – Bless the Oggs

Por em 25 Jul 2008

“The Colour of Blood and Money”; é este o título do novo EP dos odivelenses Bless the Oggs. Com edição prevista para 9 de Setembro, os cinco temas do novo disco estão em audição integral nos vários espaços da banda. Formados em 2006 e depois de passarem por projectos tão diferentes como Merry-go-round, Lifter, Colleens College, Funkoffandfly, Snail, Atrofiados, Peloz no Rabo e Cubo, entre outros, os Bless the Oggs são hoje formados por Alex – bateria, Neca – baixo, Duke – guitarra – e Marco – voz. Sobre o som, deixemo-nos levar por algo entre um rock mais melódico e um metal mais pesado.

som “The Colour of Blood and Money” – Bless the Oggs
capa de The Colour of Blood and Money
“The Colour of Blood and Money” – Bless the Oggs (Edição de Autor, 2008)

tipo Rock/Metal
sítio palcoprincipal.clix.pt/blesstheoggs

TAGS
RELATED POSTS
1 Comentrio
  1. Hey man nice shot

    26 Jul 2008

    Aconselho a quem gosta do melhor metal do fim dos anos 90 principio de 2000(Tool,Deftones,Glassjaw,Hoobastank,Taproot,Linea77,Sevendust,Filter,e por aí fora) a ouvir com muita atenção esta banda.Na minha humilde opinião são uma lufada de ar fresco a nivel de tendência musical, no nosso panorama, pois não enveredaram pelas tendência emo(nada tenho contra)que tanto agora está em voga.
    Continuem pessoal e saudações musicais.

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.