bem secas se faz favor

BEM SECAS SE FAZ FAVOR|Síndrome CR7

Por em 13 Jan 2009

Um ‘Prós e Contras’ sobre o menino da Madeira? Mas está tudo maluco?

Síndrome CR7

TAGS
RELATED POSTS
7 Comentrios
  1. Ricardo

    15 Jan 2009

    damn

  2. Rui Dinis

    15 Jan 2009

    Estás a falar a sério Ricardo?
    É que eu não estava ;)

  3. Ricardo

    14 Jan 2009

    Prós e Contras sobre os 30 anos dos Xutos & Pontapés? Mas está tudo maluco?

  4. Afonso

    14 Jan 2009

    Exagerado no mínimo. Afinal o país de Fátima, Fado e Futebol continua igual a si próprio. Longe da cultura, longe do dia-a-dia das pessoas… é isso tal como o pai e o filho andarem pelos natais dos hospitais antes dos telejornais (sem conteúdo) na pele de anjinhos promovendo os seus “discos”. Cultura portuguesa… aquela que mandato após mandato retira verbas a quem vive das Artes. Um programa de televisão render-se a futebolista é apenas um pequeno facto tendo em conta o que o que este país tem ignorado a sua própria cultura.

  5. Rui Dinis

    14 Jan 2009

    Grande Manuel,

    Acutilante como sempre. Em todo o caso, acho realmente exagerado um P&C sobre o CR7, por mais que lhe tentem dar um enquadramento xpto ‘a bem da nação’ e tal. O poeta Godinho também diz que só neste país…

    Abraço

  6. Manuel Melo

    14 Jan 2009

    Eu já fico contente de ver a Fatinha mais serena e menos assustadora do que há um par de anos. Dantes, a mulher era simplesmente agressiva e até metia medo na maneira como falava para a câmara. Quanto a ganhar juízo, amigos, há que dar tempo ao tempo.
    E quanto ao CR7, eu até me dou bem com a sua avalanche mediática: é jogador da bola – até não joga mal – e não se pode exigir muito. O que me faz fugir de rabo entre as pernas e, se preciso for, por cima da água, é mesmo ter de levar com aquelas figurinhas grotescas que são a sua família. Isso não. Prefiro pagar IVA caro na música.
    Mas, amigo Rui, queres mais exemplos de IVA mal cobrado às pessoas? Aí vai: imagina que tens um puto alérgico à lactose. Eu não tenho, mas conheço quem tenha. Solução: leite de soja. IVA: 20%. Vinho: 12%. Como dizia o Eça: Portugal é simplesmente um sítio.

    Abraço,
    Manuel Melo
    http://www.sinfonias.org

  7. jorge nunes

    13 Jan 2009

    :)

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.