COMPARTILHE

E porque o mundo lá vai girando, incessantemente, são também muitas as novidades sobre a música nacional. Deixo-vos 6 breves, de Pedro Magina a Ana Free, com uma passagem por Mata Ratos:

6Ana Free edita “Say It To Me”

Ana Free lançou o single “Say It To Me”, tema do seu novo EP. O tema conta com a colaboração especial de Debi Nova, uma nomeada para um Grammy Latino, conjugando a fusão dos ritmos folk-pop de Ana Free com o estilo latino da artista costa riquenha.

5AH Nuc lança a solo “SATELITE ON”

Baterista e compositor dos Santos & Pecadores, Pedro Cunha, neste projecto pessoal a responder por AH Nuc, acaba de disponibilizar nas lojas digitais o seu álbum de estreia a solo. É um disco pop-rock donde sobressai o single “Tu & Eu”.

4Barras lança “O Lugar Que Não Existe”

O novo disco chama-se “O Lugar Que Não Existe” e “Nova Ordem Mundial” é o primeiro single a ser extraído do novo disco de Barras. Está aí o som do primeiro single…

3Dengaz e o novo “Ao Vivo no Coliseu dos Recreios”

Dengaz disponibilizou já o novo “Ao Vivo no Coliseu dos Recreios”. “Do alinhamento do concerto da noite de 30 de Janeiro, fizeram parte temas de sucesso da carreira de Dengaz, tais como: “Em Casa”, “Rainha”, “Tamojuntos” e “Encontrei” com a participação de Agir. “Obrigado” com Dino e “From The Heart” com Richie Campbell, são também temas que fazem parte deste disco, com músicos que foram convidados especialmente para este espectáculo.” (nota de imprensa)

2Rastilho Records reedita Mata Ratos

Enquanto não chega o novo disco de originais, ainda sem data prevista para edição, a Rastilho Records celebra o passado com a reedição de dois álbuns clássicos dos Mata Ratos: “És um Homem ou És um Rato” e “Festa Tribal – Ao Vivo”, discos editados, respectivamente, em 2004 e 2005. Pois bem, estão de novo no mercado.

1A aguardar pelo “11” de Pedro Magina

Fruto de uma parceria entre as editoras Crash Symbols (EUA) e Maison Cannibale, sublabel da Ruralfaune (França), Pedro Magina prepara-se para editar no próximo dia 23 de Junho o seu novo álbum. O disco chama-se “11” e contou com a colaboração de Guilherme Gonçalves (ex-Gala Drop, Coclea ) na mistura e masterização (para além de adicionar uma guitarra eléctrica num dos tema). Para já, aqui fica um muito interessante trailer.

DEIXE UMA RESPOSTA