Com a primeira vaga de reedições já disponível no mercado – “Independança” dos GNR (1982), “Com uma Viagem na Palma da Mão” de Jorge Palma (1975), “Alibi” de Manuela Moura Guedes (1982), “Missing You – Integral 1965-1967” dos Sheiks, e “Mistérios e Maravilhas” dos Tantra (1977), a equipa dinamizadora da colecção “Do Tempo do Vinil”, prepara já uma segunda vaga de reedições; esta, a ver a luz do dia lá para o primeiro trimestre de 2008. Para além da edição prevista em CD do primeiro álbum dos Telectu, “Ctu Telectu”, os promotores da iniciativa preparam ainda uma riquíssima edição com um espólio de 21 temas do Quinteto Académico (mais o Quinteto Académico+2) – 4 EP e 2 singles.
Belíssimo!

capas dos Quinteto Académico
tipo dotempodovinil.blogspot.com

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

2 thoughts on “BREVES|Do Tempo do Vinil: a segunda vaga!”
  1. E que tal fazerem remasterizações como deve ser, com respeito pela obra e pelos consumidores?

    Para quê a LOUDNESS WAR? Era mesmo necessário estragar o som com o aumento de volume artificial através da compressão da waveform, estragando definitivamente a dinâmica do som?

    Incompetentes e charlatões é a única coisa que posso chamar a quem faz estes trabalhos de remasterização com tão pouco brio profissional!

Comments are closed.