breves

CTVS Records estreia-se com Febre!

Por em 12 Ago 2014

febre

Uma nova editora, um novo disco:

“A CTVS Records tem o prazer de anunciar o lançamento do álbum de estreia da Febre! A nova banda rock portuguesa que finalmente trás as raízes do rock de volta, o som puro das guitarras.
A Febre! É clássica e moderna, densa e complicada, contagiante e apaixonada e cheia de virtuosismos que por vezes abrem caminho em linha recta e, noutras vezes, criam jogos complexos de palavras que se leva tempo a entender. E, é desta maneira, tal como um vírus que se adapta à forma de ser de cada um, que se dissemina o “Rock Adulto Passional” da Febre!
Formaram-se em 2011, após 18h de uma jam section, consequência do reencontro de Eduardo Condorcet, membro da formação original dos ex-votos, com Francis Riba, um dos fundadores dos ZEM.
Finalmente, após um percurso atribulado, surge o seu primeiro álbum o EP “Tudo o que te quis dizer” com 5 temas inéditos.” Nota de Imprensa

Os Febre! são formados por Eduardo Condorcet (voz e guitarra), Francis Riba (baixo e voz), Miguel Ribeiro (guitarra) e Kamané (bateria). [OUVIR]

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.