breves

EMI reedita “Stilleto” e “Rota dos Ventos” de Francis

Por em 30 Abr 2013

Stilleto capa digipack

Está confirmado! Francis (hoje, também conhecido por Francis Mann) vai ver reeditados os seus álbuns “Stiletto” e “Rota dos Ventos”:

“A EMI Music vai lançar, a 27 de Maio próximo, em digipack edição limitada de colecionador, com livro interior contendo as fotos dos músicos participantes em estúdio, durante as sessões, os meus trabalhos Stilleto e Rota dos Ventos, de 1987 e 1989 respetivamente.
São trabalhos que se encontram esgotados há muito tempo e que sempre mereceram um forte acolhimento da parte de um público restrito mas exigente.
Estes trabalhos contam com a participação de grandes músicos do nosso País, como Jorge Palma, Naná Sousa Dias, Zé Nabo, Guilherme Inês, Edgar Caramelo, Tomás Pimentel, Carlos Bexegas, Emanuel Ramalho, António Pinheiro da Silva, Ricardo Camacho, entre outros.
As gravações foram remasterizadas por mim e o Tó Pinheiro da Silva e estão com o som que eu queria ter deixado em estúdio aquando das gravações. Praticamente “ouvem-se as unhas a crescer” e os silêncios como deve ser.” (nota pessoal)

Rota Capa

Em breve, serão igualmente lançados na Internet dois novos vídeos, um de cada álbum, a saber, “De Noite Vermelho Púrpura” de “Stilleto” e “Máscara de Ferro” do disco “Rota dos Ventos”. {INSTRUMENTAL}

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.