breves

Nasceu a Circus Maximus

Por em 13 Jan 2010

Está de pé uma nova netlabel nacional. Chama-se Circus Maximus e é igualmente um colectivo de artistas sediados em Lisboa:

Para já actua sobe a forma de blog e tem já agendados dois lançamentos ainda para este mês de Janeiro de 2010. Na sua lista de artistas conta com Infestus (Luís Pinto, futuro participante da Red Bull Music Academy em Londres), The Ramblers, JC, Lewis (alter-ego de Luís Pinto) e um conjunto de projectos paralelos ao projecto Infestus. Ainda este mês sairá “Tigre EP” de Infestus, um ep de 8 faixas, que incide sobretudo no dub roots, fundindo-o com influências Funk, Disco, Dubstep, Dancehall/Jungle e 2-Step Garage. Conta com diversas colaborações, que para além dos membros do colectivo Circus Maximus, conta ainda com a participação de Sara Évora Ferreira e J.C. Jerónimo do colectivo Volte-Face (http://www.volte-face.conflitoestetico.com). Em seguida irá ser lançado o “The Ramblers EP”, um ep de 5 faixas de Blues-Rock, Funk, Soul e Gospel com produção de Lewis. Ao longo do ano está também planeado o lançamento de Mixtapes e Podcasts. Esperam-se também mais adições de artistas ao colectivo e mais lançamentos.” (nota de imprensa)

A seguir por aqui

logótipo Circus Maximus

circusmaximusmusic.blogspot.com

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.