breves

O Bisonte lança “Mundos e Fundos”

Por em 28 Mar 2012

Sucessor de “Ala” (Ed. Autor, 2011) – disponível para download legal e gratuito, “Mundos e Fundos” é o novo álbum dos O Bisonte. Gravado em fita nos Estúdios Sá da Bandeira, no Porto, durante o mês de Novembro de 2011, “Mundos e Fundos” marca também a estreia oficial da Popanolica como editora.

Bem sabemos que de promessas anda o mundo cheio e que cheios delas continuamos, para um dia melhor a seguir ao anterior. O Bisonte, depois de uma primeira investida, onde o único pensamento era “Ala” (alabisonte.org), recarregou as ideias e decidiu registá-las da forma menos enganosa possível. No fim-de-semana de cinco e seis de Novembro foi gravado, nos Estúdios Sá da Bandeira, o segundo LP da banda portuense O Bisonte. A gravação foi feita com a banda toda na mesma sala, a tocar as músicas tal qual as ouviam no directo suado e cru. Não houve rigorosamente nada que tenha sido gravado depois disso. Não por um qualquer dogma, à la Lars Von Trier, mas antes por ter a necessidade de dizer as coisas às pessoas tal qual elas são. Nenhum computador foi usado no processo de gravação e mistura (…)” (nota de imprensa)

A apresentação do álbum ocorre já no próximo sábado, dia 31 de Março, na Casa do Xiné, na Aldeia de Quintandona, em Lagares, Penafiel, local onde a banda gravou o seu primeiro disco.

Download Legal de “Ala”

mundos e fundos

| ROCK |
www.alabisonte.org
pt-br.facebook.com/obisonte
www.myspace.com/obisonte
popanolica.co

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Breves do Twitter
PUB
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.