COMPARTILHE

E os grandes vencedores da edição de 2012 do Festival de Corroios foram: os Planeta Vaca!

planeta vaca

A final do 17º Festival de Música Moderna de Corroios decorreu no passado dia 5 de Maio, no Tapas Fórum, tendo consagrado como grandes vencedores a dupla Planeta Vaca. Uma final que contou igualmente com a presença do projecto Circo de Atrocidades (Lisboa) e dos Spinning (Vila Real). O Festival de Corroios é uma iniciativa organizada ininterruptamente pela Junta de Freguesia de Corroios desde 1996.

Formados por Zorba (voz e guitarra) e Tuniko (bateria), os Planeta Vaca são um projecto rock criado na aldeia de Penhascoso (Mação, Santarém) em finais de 2009. Gravado em 2011 e lançado em Fevereiro deste ano, o grupo tem o seu primeiro EP já a rodar por aí; “Ninguém”, “Porcos na engorda”, “Rebelião” e “Rosa na mulher” são os quatro temas que compõem o disco.

(…)Um rock alternativo, possante e melódico com rasgos de revolta social e interior. Assumem também o papel de musica de intervenção, cantada em português. Uma poesia algo influenciada pelo sítio onde os PLANETA VACA nasceram como banda e estão a crescer, local isolado das grandes metrópoles… onde tudo acontece.” (1)

É bom de ouvir!

planeta vaca ep

ROCK | Ouvir Planeta Vaca
www.myspace.com/planetavaca
www.facebook.com/PLANETAVACA
www.wix.com/planeta_vaca/planeta-vaca

DEIXE UMA RESPOSTA