breves

Supreme Soul e o novo “No One’s All”

Por em 20 Nov 2011

Com o lançamento previsto para 17 de Dezembro, num concerto a ter lugar no Auditório Carlos Paredes, em Lisboa, “No One’s All” é o álbum de estreia dos lisboetas Supreme Soul.

As sonoridades características do Indie Rock, sobretudo do Pós-Punk, e da New Wave da década de 80 definem na sua generalidade a música dos Supreme Soul. A banda revela-se numa fusão de guitarras, sintetizadores e ritmos envolventes, construindo canções repletas de uma forte intensidade emocional e sensorial. Porém, na música dos Supreme Soul também existe romantismo e ambientes épicos, melancolia e ruídos sombrios. É desta forma que o grupo se pretende assumir no panorama artístico nacional e internacional, apresentando como primeiro álbum o No One’s All, cujo videoclipe do single, “The Perfect Place For Us”, já pode ser visto online.” (nota de imprensa)

Os Supreme Soul são formados por Tiago Nobre Dias (voz e sintetizador), João de Melo (programações e sintetizador), Alexandre M. (guitarra), Pedro Valério (baixo) e Gonçalo Salema de Matos (bateria).

Ouvir Supreme Soul

capa de No One’s All
Supreme Soul – “No One’s All” (Edição de Autor, 2011)

| ROCK |
www.supremesoul.com
ww.facebook.com/pages/Supreme-Soul/116287431554

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.