breves

XIV Concurso de Música Moderna de Palmela

Por em 5 Out 2009

Está aí a XIV edição do Concurso de Música Moderna de Palmela!

Os interessados em participar nesta festa da música e em candidatar-se ao grande prémio, devem fazer a sua inscrição até ao dia 16 de Outubro (carimbo CTT).
A maqueta (formato CD, DVD, Mini Disc ou DAT) deve conter três temas – cantados em qualquer idioma e podendo um deles ser instrumental – com duração média de 3 a 6 minutos. A banda deve atribuir um pseudónimo à maqueta, que é entregue com as respectivas letras, dactilografadas. A identificação dos elementos da banda e uma biografia serão entregues em envelope fechado, referindo, no exterior, o pseudónimo atribuído à maqueta (…)
Dos projectos inscritos, o júri irá seleccionar doze maquetas efectivas e duas suplentes, sendo que das efectivas, três serão, obrigatoriamente, do concelho de Palmela.
A banda vencedora recebe um prémio de 1500 euros e a melhor banda do concelho recebe 300 euros. O melhor tema, votado pelo público, é premiado com 200 euros.
” (1)

O Concurso de Música Moderna de Palmela é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Palmela, da Associação Juvenil COI e da Rato – ADCC.

Mais Informações

imagem Concurso de Música Moderna de Palmela

www.rato-adcc.pt

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.