cassete

Kú de Judas na Memória Ao Vivo

Por em 28 Jan 2010

Mais um grande, grande clássico da cena punk nacional. São os Kú de Judas na ‘memória ao vivo’ do Sinfonias de Aço:

Este é o histórico concerto gravado há precisamente 25 anos no RRV em Lisboa: foi em Janeiro de 1985. O grupo formou-se em 1983 pelo vocalista João Pedro Almendra (Autista), pelo guitarrista João Ribas, Serpinha (baixo) e Carlos Aguilar (bateria). Ensaiavam na Senófila, antiga sala de ensaios de Lisboa. Agora, 25 anos depois, vamos recordá-los ao vivo com todo o esplendor de caos e anarquia presentes na sala lisboeta.” (Manuel Melo)

Fantástico!

Ouvir Kú de Judas ao vivo (secção ‘memória ao vivo’)

foto de Kú de Judas

www.sinfonias.org
www.myspace.com/kudejudas

TAGS
RELATED POSTS
1 Comentrio
  1. Manuel Melo

    14 Fev 2010

    Estimados amigos,

    Todos os conteúdos multimedia no site estão suspensos por imposição unilateral e arbitrária da actual companhia de webhosting, sediada no Massachussets – um dia depois do pagamento para este ano, rasgaram o acordo estabelecido há seis anos.

    Entretanto, já seguiu uma queixa para a entidadade reguladora destes casos nos EUA e o reembolso será exigido. Estão a decorrer negociações com outro hosting provider e em breve o site estará de novo 100% operacional.

    As minhas desculpas por tudo.

    Abraço,
    Manuel Melo
    http://www.sinfonias.org

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.