A TROMPA

Disco da Semana


artigos recentes


LIGAÇÕES QUENTES


Arquivo


Pitch Black procuram baterista

Rui DinisRui Dinis

Já com novo guitarrista solo, Marco Silva, também baixista dos Biolence, os Pitch Black continuam ainda à procura de um novo baterista. A trompa reproduz aqui o anúncio, com os requisitos necessários e devidos contactos para o efeito:

-Material próprio
-Domínio em pedal duplo, boa técnica, rapidez, groove
-Preferência para músicos experientes e com percurso musical
-Capacidade para a interpretação de todos os temas dos dois álbuns da banda: “Thrash Killing Machine” (2005) e “Hate Division ” (2009)

Referências musicais: Forbidden, Kreator, Onslaught, Slayer, Death, Exodus, Sodom, Death Angel, Sepultura (“Arise” e “Beneath the Remains”), Overkill, Solitude, Testament, Legion of the Damned, Exhorder, Tankard, Bolt Thrower, Evildead, Grip Inc e Atrophy.

Procuramos músicos com idade superior a 17/18 anos, com boa atitude, espírito de iniciativa, responsabilidade, honestidade, profissionalismo, empenho, dedicação, capacidade de composição e espírito de trabalho em grupo. Essencial também que se identifiquem com a maioria das referências musicais citadas e que compreendam perfeitamente a essência musical do estilo que a banda pratica (Thrash Metal).

Em cada audição, e após ser facultado o material de trabalho necessário, os músicos interessados terão de saber interpretar na íntegra um mínimo de 2 temas completos à escolha.

Interessados ou dúvidas, entrem em contacto.

CONTACTOS PARA AUDIÇÕES:
Daniel Silva | thrasher_danny@pitch-black.us | 93 8701453 (TAG)
Tiago Albernaz | tiago.albernaz@pitch-black.us
Pitch Black | info@pitch-black.us

Ouvir Pitch Black

foto de Pitch Black

| THRASH METAL |
www.pitch-black.us
www.facebook.com/PitchBlackThrash
www.myspace.com/recitalrecords

Rui Dinis
Author

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Comments 0
There are currently no comments.