classificados

Pitch Black procuram baterista

Por em 13 Fev 2012

Já com novo guitarrista solo, Marco Silva, também baixista dos Biolence, os Pitch Black continuam ainda à procura de um novo baterista. A trompa reproduz aqui o anúncio, com os requisitos necessários e devidos contactos para o efeito:

-Material próprio
-Domínio em pedal duplo, boa técnica, rapidez, groove
-Preferência para músicos experientes e com percurso musical
-Capacidade para a interpretação de todos os temas dos dois álbuns da banda: “Thrash Killing Machine” (2005) e “Hate Division ” (2009)

Referências musicais: Forbidden, Kreator, Onslaught, Slayer, Death, Exodus, Sodom, Death Angel, Sepultura (“Arise” e “Beneath the Remains”), Overkill, Solitude, Testament, Legion of the Damned, Exhorder, Tankard, Bolt Thrower, Evildead, Grip Inc e Atrophy.

Procuramos músicos com idade superior a 17/18 anos, com boa atitude, espírito de iniciativa, responsabilidade, honestidade, profissionalismo, empenho, dedicação, capacidade de composição e espírito de trabalho em grupo. Essencial também que se identifiquem com a maioria das referências musicais citadas e que compreendam perfeitamente a essência musical do estilo que a banda pratica (Thrash Metal).

Em cada audição, e após ser facultado o material de trabalho necessário, os músicos interessados terão de saber interpretar na íntegra um mínimo de 2 temas completos à escolha.

Interessados ou dúvidas, entrem em contacto.

CONTACTOS PARA AUDIÇÕES:
Daniel Silva | thrasher_danny@pitch-black.us | 93 8701453 (TAG)
Tiago Albernaz | tiago.albernaz@pitch-black.us
Pitch Black | info@pitch-black.us

Ouvir Pitch Black

foto de Pitch Black

| THRASH METAL |
www.pitch-black.us
www.facebook.com/PitchBlackThrash
www.myspace.com/recitalrecords

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.