A TROMPA

Disco da Semana


artigos recentes


LIGAÇÕES QUENTES


Arquivo


#11/2012 – Salto, Virgem Suta, David Fonseca, Gala Drop, António Zambujo, Dead Combo, La la la ressonance, X-Wife

Rui DinisRui Dinis

– “Seasons – Rising” está em pré-venda no iTunes com preço especial. O disco será editado a 21 de Março. Mais tarde, a 21 de Setembro, será editado “Seasons – Falling”. São os novos discos de David Fonseca.

– Chama-se “If it’s only just a Dream…” e é o novo álbum dos Lissabon. O disco chega às lojas no dia 23 de Abril.

– “Sandy Snow” é o título de novo single de Carl Mendes.

– Os X-Wife celebram o seu 10º aniversário com espectáculo em Lisboa no dia 21 de Abril.

– “Conceito” é o primeiro álbum dos Booster, um disco gravado e produzido por Fernando Matias. O disco será colocado à venda durante o mês de Abril.

– A partir de 12 de Março vai ser possível ouvir os 11 novos temas de “Sogra”, o novo disco dos Laia. O álbum estará em streaming no Music Box.

– “O verbo” é o novo single do novísimo álbum de High Flying Bird, “O Fora da Lei”. O álbum vai ser lançado em breve pela editora independente “Field Records”.

Guti-Angel, mais conhecido como “Espanhol” e um dos mentores da banda La Dupla, prepara-se para se lançar a solo nos EUA.

Chama-se “Ao Norte” e é o disco acústico que os UHF gravaram no Teatro Cinema de Fafe, em Novembro de 2011.

– Os Murdering Tripping Blues lançam “1st Time in Color”, um novo álbum inteiramente gravado ao vivo no Festival Paredes de Coura em 2011.

– Os Dead Combo reuniram os seus três primeiros discos (“Vol. I”, “Quando a Alma não é pequena – vol. II” e “Lusitânia Playboys”) numa edição especial. É a caixa Dead Combo.

António Zambujo tem disco novo preparado para ser lançado em Abril. Vai chamar-se “Quinto” e sai a 2 de Abril.

– 2012 é o ano em que os La la la ressonance regressam aos discos – em Abril. O disco vai chamar-se “Faust” e inaugura a ligação dos La la la ressonance à PAD

– A 30 de Março chega o novo disco de Gala Drop, intitulado “Broda”, um disco escrito e gravado em colaboração com Ben Chasny (Six Organs of Admittance).

capa de broda
Gala Drop – “Broda” (Gala Drop Records, 2012)

Rui Dinis
Author

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.