clipping

Clipping #57 – Por Assim Dizer, Heavenwood, SirAiva, Carminho, A AZA de Jorge Riobom, Resistência, João Damas, Sérgio Godinho, Indian Zephyr, Live Execution e Insch

Por em 28 Out 2014

Chama-se “Lufada de Ar Rarefeito” e é o novo LP de Por Assim Dizer. O disco está disponível para audição e download legal e gratuito.

Os Heavenwood deram início a uma campanha de crowdfunding para o novo álbum “The Tarot of the Bohemians – Part I “. É participar.

https://www.youtube.com/watch?v=mHweeaTa78Y

O disco chama-se “Amor-Fantasia” e marca a estreia do projecto A AZA de Jorge Riobom. Eis um interessante medley sobre este novo trabalho de Jorge Riobom.

João Damas tem um novo registo – “Stills“, um disco com seis faixas que partilham a mesma matéria prima sonora mas que se desenvolvem de modos diferentes.

O novo disco ao vivo de Sérgio Godinho – “Liberdade” – chega às lojas esta semana, antecedendo a sua estreia em palco na cidade do Porto, no Rivoli, nos dias 1 e 2 de Novembro.

Depois de “Year After Year”, “Bleeding Summer Eyes” é o novo tema dos portuenses Indian Zephyr.

Os Resistência estão de regresso aos discos no próximo dia 24 de Novembro. Vai chamar-se “Horizonte” e “Vai Sem Medo” é o tema de avanço.

O tema chama-se “Regret” e é o primeiro avanço para o álbum de estreia dos Live Execution.

Ainda a dar os primeiros passos, os lisboetas Insch são um novo projecto rock. O tema “Bring Me Back” serve de apresentação.

SirAiva apresentou “Dá-me um Toque”, o novo single, um tema que conta com a participação de Rui Pregal da Cunha.

Carminho apresentou já o primeiro tema do novo “Canto”. “Saia Rodada” é a primeira amostra do novo disco.

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.