clipping

Clipping com Pedro e os Lobos, Red Lizzard, Ana Moura,Custódio Castelo, Charanga, Fúria do Açúcar, Ermo e outros

Por em 7 Jul 2013
pedrogalhoz
Pedro e os Lobos oferecem música. Ana Figueiras dos Unplayble Sofa Guitar juntou-se ao lote de músicos que têm vindo a colaborar com Pedro Galhoz, sendo ela a voz convidada desta nova versão de “Há lá coisa mais bela”. O tema está disponível para download legal.

Os Red Lizzard anunciaram o experiente produtor inglês Joe Foster (Jesus and Mary Chain, Primal Scream e My Bloody Valentine) como o produtor do primeiro álbum da banda.

“Já Chega!” é o novo single do novo álbum dos Fúria do Açúcar, “A Fúria Contra-Ataca”. Bem na ordem do dia, eis o videoclip:

Ana Moura atinge o galardão de dupla platina com o seu recente “Desfado” (Universal) – líder do top de vendas nacional.

Os Ermo apresentam-se no próximo dia 11 de Julho (22h) no Pátio do Caçador, em Braga, na forma de Cine-concerto para interpretar o filme “Entr’Acte” de René Clair. A entrada é livre.

A Charanga prepara-se para apresentar ao vivo o seu álbum de estreia, “Borda Tu!”. O concerto de lançamento vai ser no dia 13 de Julho (22h30) no Teatro do Bairro, no Bairro Alto, em Lisboa.

bordatu

Custódio Castelo anda em tour mundial com o seu aclamado segundo álbum de originais, “InVentus”; Canadá, itália, Brasil, França e China, são países com concertos já agendados.

Deolinda, Os Azeitonas, UHF e Moonspell são os cabeças de cartaz da 20ª Concentração Mototurística de Góis, de 15 a 17 de Agosto.

Aldina Duarte, Ana Moura, António Pinto Basto, António Zambujo, Camané, Cuca Roseta, Gisela João, Hélder Moutinho, Marco Rodrigues, Raquel Tavares, Ricardo Ribeiro e Teresa Lopes Alves são os primeiros nomes confirmados para o Festival Caixa Alfama. Serão 40 fadistas em 10 espaços no coração de Alfama, nos dias 20 e 21 de Setembro.

De 24 a 28 de Julho, pelas aldeias mirandesas de Constantim, Póvoa e Especiosa. É a XI Edição do Festival de Cultura Itinerante L BURRO I L GUEITEIRO.

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.