clipping eventos

Clipping Eventos #1 – Bons Sons, Festival F, Indie Music Fest, MAGAFEST, Sol da Caparica e muito mais…

Por em 2 Ago 2015

Dias 18 e 19 de Setembro, há Festival para Gente Sentada em Braga; Bruno Pernadas, B Fachada, Time for T, Benjamim, Serushiô e Peixe são nomes em cartaz.

Está aí a segunda edição do MAGAFEST, novamente na lisboeta Casa Independente, no dia 5 de Setembro, das 18h às 2h. Em palco estarão Norberto Lobo, Carlos Bica, Filho da Mãe, Lula Pena, Silence Is a Boy, Minta & The Brook Trout, Garcia da Selva, Simão e Jibóia.

magafest

A aldeia de Cem Soldos (Tomar) está pronta. O Bons Sons 2015 chega à aldeia de 13 a 15 de Agosto, com um cartaz nacional absolutamente imperdível.

bonssons2015

O Melgaço WooD Fest é uma iniciativa do Rio’s Bar e da Bullet Seed a ter lugar no dia 15 de Agosto no Centro de Estágio Monte de Prado em Melgaço; Black Bombaim, Equations, Fast Eddie Nelson, O Manipulador e Tren Go! Sound System são alguns dos nomes em cartaz.

No dia 18 de Setembro, o Campus de Campolide da Universidade Nova de Lisboa, irá receber a quarta edição do Festival Nova Música. Em cartaz estão Diabo na Cruz, Noiserv, Trêsporcento e Galgo.

novamusica

Festival F é em Faro, Vila Adentro, nos dias 4 e 5 de Setembro. O cartaz é extenso e integra nomes como António Zambujo, Deolinda, David Fonseca, Carlão, Manel Cruz, Linda Martini, Rita Redshoes, Virgem Suta, Paus e Norberto Lobo, entre muitos outros.

festivalf

O Indie Music Fest 2015 vai regressar nos dias 3, 4 e 5 de Setembro ao Bosque do Choupal, Baltar, Paredes, Porto. A celebrar a música independente vão estar em palco este ano, Linda Martini, Brass Wires Orchestra, Keep Razors Sharp, Thunder & Co., Capitães da Areia, Plus Ultra, Bispo, Les Crazy Coconuts, Toulouse, Old Yellow Jack e Miss Titan, entre muitos outros.

indiemusicfest

Sobre o Festival Sol da Caparica, dizer que vai dar à costa nos próximos dias 13 a 16 de Agosto. O cartaz é bem rico é vai fazer chegar à Costa da Caparica nomes como, Xutos & Pontapés, Camané, Carlão, Paulo Gonzo, Jorge Palma, Batida, Linda Martini, Paus, Resistência, Legendary Tigerman e muitos outros.

soldacaparica

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.