A TROMPA

Disco da Semana


artigos recentes


LIGAÇÕES QUENTES


Arquivo


CLIPPING|Pitch Black, JP Simões, Anti-Clockwise e outros

Rui DinisRui Dinis
– “Hate Division”, o novo álbum dos Pitch Black, afinal só vai sair no início do próximo ano. A decisão partiu da banda e da editora, a Recital Records.
– Os Anti-Clockwise começaram no último sábado, 15 de Novembro, a gravar o sucessor de “No One To Follow”. O novo disco vai ser gravado na garagem da banda, agora transformada em estúdio.

– Os Blind Charge acabam de lançar o primeiro single do seu mais recente trabalho. O tema chama-se “For You” e pertence ao disco “Pieces of a Black Box”, a ser lançado no início de 2009.

– Em fase de mudanças estão os Undertone. A banda procura um novo guitarrista e um novo baixista.

– O Movimento Alternativo Rock lançou a primeira edição de uma nova rubrica: A Banda do Mês. Os primeiros contemplados foram os Nervo.

– O Festival ViMus informou que irá apresentar os premiados da edição de 2008. Vai ser amanhã e depois (18 e 19 de Novembro), na cidade da Covilhã. A entrada é livre.

JP Simões vai ter novo álbum no início de 2009. Será um disco duplo e foi gravado ao vivo no Teatro Municipal de S. Luiz, em Lisboa.

capa de Hate Division
“Hate Division” – Pitch Black (Recital, 2009)

Rui Dinis
Author

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Comments 0
There are currently no comments.