contra-mão

CONTRA-MÃO|Humanos de nós…

Por em 2 Dez 2006

Eu gosto dos “Humanos”, os do disco…
Confesso que até sabia que iria sair um DVD dos Humanos – coisa de Natal, no entanto, confesso também que desconhecia que haveria igualmente o respectivo CD…não sabia, na prática, só o soube quando o vi ontem especado na prateleira a olhar para mim. Eu gosto dos “Humanos”, o disco…o primeiro. Este ainda não ouvi.
Bem sabemos que o negócio dos discos não anda fácil e que esses malandros dos piratas não ajudam muito; um dia destes ainda levam as editoras à falência, no entanto – e pode ser fixação minha, confesso, outra vez – esta exploração do ‘filão humanos’ chega a ser algo cansativa. Deve ser uma coisa pessoal e isto, mesmo gostando muito dos “Humanos”, o disco…o primeiro. Às tantas, tal recorrência, em comparação com a falta de novas apostas, torna-se algo mesmo aborrecido. Mas ok, se não os podes vencer, junta-te a eles. Já que a edição de um novo disco é capaz de estar distante – ou talvez não – junto seguem algumas ideias para novas edições:
– para a próxima Páscoa, podia-se juntar o CD, o CD ao vivo, o DVD e um pacote de amêndoas com o logótipo da EMI;
– para o Carnaval, podiam juntar um CD com ringtones e wallpapers especias e umas barbas à Variações – nós os humanos gostamos muito dessas coisas;
– para as férias de 2007, podia ser lançado um disco com remixes de todos os temas – artistas para as fazer não faltam…e bons – será o Verão sempre a bombar…
– para o próximo Natal, juntavam isto tudo numa bela caixa dourada…
Já vos disse que eu gosto dos “Humanos”? Os do disco…o primeiro.

capa de Humanos ao Vivo
“Humanos ao Vivo” – Humanos (EMI, 2006)

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.