A TROMPA

Disco da Semana


artigos recentes


LIGAÇÕES QUENTES


Arquivo


“O Meu Lado” – Sr. Alfaiate

Rui DinisRui Dinis

Depois de Stereoboy, o regresso de DJ Nelassassin com o seu alter-ego Sr. Alfaiate. Um excelente EP com o título de “O Meu Lado”:

Após já nos ter dito que tinha a sua vida na ponta dos seus dedos, eis o regresso de sr.alfaiate. “O meu lugar”, segundo capítulo que da continuidade a história do já consagrado giradisquista, também apaixonado pela cozedura de sons, vozes,rimas e samples quando a agulha assim o pede,marca a sua chegada. Mas antes da sua finalização, Sr.alfaiate mostra-nos um pouco da sua colecção em forma de e.p. vestindo alguns mas ilustres convidados como Sir Scratch, Alpha Recarga, João Gomes, Dino, Elaisa e ruas como seus manequins.com produção levada a cabo também pelo DJing não deixa sombra de duvida que a evolução faz parte da sua vida. Desta forma, fica um pequeno desfile a todo o ouvinte pronto a ser vestido com algumas das suas novas tendências. Agulhas especiais levam este alfaiate a encontrar um rumo único. Esta obra pode ser vista como um autoretrato do artista. Alta costura,tapete vermelho…rigor garantido! Sem dúvida, um lugar para ser celebrado e relembrado durante muito tempo!” (1)

Mais música livre!

Download Grátis

capa de O Meu Lado
“O Meu Lado” – Sr. Alfaiate (Optimus Discos, 2009)

género: hip hop
www.myspace.com/djnelassassin
www.optimusdiscos.com

Rui Dinis
Author

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.