custo zero

Branko – “Drums, Slums and Hums”

Por em 19 Abr 2013

Branko, para outros João Barbosa (Buraka Som Sistema), lançou no passado dia 2 de Abril a sua mixtape “Drums, Slums and Hums”. O single é o tema “Time Out” e contou uma participação especial de Orlando Santos.

“Branko está de volta com uma nova mixtape de oito temas entitulada ‘Drums, Slums & Hums’, que estará disponível para download gratuito e mostra o artista anteriormente conhecido por J-WOW em colaboração com alguns dos mais interessantes nomes da cena electrónica internacional, resultando numa colorida fusão de sons tão inovadores como viciantes. Sendo o resultado de quase uma década de amadurecimento musical e pesquisa constante, as raízes de ‘Drums, Slums & Hums’ remontam à fundação dos Buraka (ou até mesmo dos 1Uik Project) e cresceram através da sua capacidade de espalhar a sua mensagem através dos ritmos globais. ‘Drums, Slums & Hums’ é a materialização desta mensagem de fusão entre as linguagens do hip-hop, house e techno, juntamente com os estilos musicais que definem o percurso dos artistas convidados (…)‘Drums, Slums & Hums’ consiste em 30 refrescantes minutos de música feita à medida para a zona cinzenta entre a pista de dança e os headphones, por um artista que já fez o público e a crítica render-se de Coachella a Glastonbury. Branko está pronto a incendiar novamente a cena electrónica mundial, e com ‘Drums, Slums & Hums’ encontrou a fórmula que o elevará ao estatuto de lenda.” (nota de imprensa)

“Drums, Slums and Hums” está disponível para download legal e gratuito! {ELECTRÓNICA | OUVIRDOWNLOAD LEGAL}

brankomix

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.