custo zero

DarkSunn – “Mint”

Por em 31 Mar 2011

Mais e mais Monster Jinx. Depois de vários trabalhos de produção e da edição de Monster Robot (Monster Jinx, 2009), este com Stray e DJ SlimCutz, DarkSunn está de volta aos discos, agora em nome próprio. Um trabalho a merecer claramente um olhar atento.

(…) Pouco se sabe sobre este curioso globo que orbita à volta de um astro que irradia permanentemente luz negra e que até agora tinha sido largamente ignorado pelos historiadores interplanetários. Mas DarkSunn propõe explicar-nos a linguagem e os códigos que mapeiam a emoção, a celebração e a criação artística neste obscuro canto da Galáxia Distante. Neste tratado incluem-se capítulos sobre a importância da matéria “vinil” enquanto fonte de energia, da tecnologia “sampling” enquanto força motriz e da influência destas nas formas e técnicas de produção musical tradicionais da sua civilização.” (1)

O disco está disponível para download gratuito, bastando para isso clicar em “Buy Now” e inserir “0” no campo de “name your price”. Em todo o caso, quem quiser contribuir também pode, bastando inserir qualquer coisa acima de “0”.

Download Legal de “Mint”

capa de Mint
“Mint” – DarkSunn (Monster Jinx, 2011)

género: hip-hop
www.facebook.com/darksunn.mj
www.twitter.com/darksunn
www.monsterjinx.com
www.facebook.com/monsterjinx

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.