custo zero

Kumpania Algazarra – “Ao Vivo FMM 2011”

Por em 10 Dez 2011

Gravado por João Paulo Nogueira durante o encerramento da 13ª edição do FMM Sines, “Ao Vivo FMM 2011” marca o regresso aos discos da trupe Kumpania Algazarra. O EP foi misturado e masterizado por Beat Laden.

Contando já com um longo percurso nacional e internacional, os Kumpania Algazarra mantêm-se fieis as suas raízes de saltimbancos, levando a festa e a animação por onde passam. Contam já com 7 anos de estrada e mais de 500 actuações, sendo referidos como sinónimo de euforia. A sua música multicultural junta ingredientes da “world music” às sonoridades contemporâneas, unindo várias culturas e gerações, não deixando ninguém indiferente.” (1)

Os Kumpania Algazarra são formados por Luís Barrocas (voz, guitarra e saxofone), Hugo Fontainhas (bateria), Helder Silva (percussão e electrónica) Pedro Pereira (baixo), Gil Gonçalves (tuba), Jean Marc (acordeão), Francisco Amorim (trombone), Ricardo Pinto (trompete), Paul Robert (trompete) e Luís Bastos (saxofone Tenor e clarinete).
Mais e melhor música livre!

Download Legal de “Ao Vivo FMM 2011”

capa de Ao Vivo FMM 2011
Kumpania Algazarra – “Ao Vivo FMM 2011” (Optimus Discos, 2011)

| WORLD MUSIC |
kumpaniaalgazarra.no.sapo.pt
ww.myspace.com/kumpaniaalgazarra
pt-br.facebook.com/pages/Kumpania-Algazarra/50163417405
optimus.blitz.pt/discos

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.