custo zero

Mundo Complexo – “10 Anos 10 Manos”

Por em 19 Set 2011

Os Mundo Complexo estão de parabéns. Já lá vão 10 anos desde que Ridículo, Tony, Tranquilo e Kwan, começaram a agitar a cena hip-hop em Carcavelos. Hoje, é dia de celebrar a data; e em grande, com um novo disco:

(…) No novo disco, a súmula de uma década de trabalho e reflexão sobre a realidade social e o hip hop enquanto género, os Mundo Complexo pedem a 10 amigos de sempre que os reinventem à luz das suas próprias convicções. O terceiro disco dos Mundo Complexo é um disco de remisturas porque, mais do que nunca, hoje é preciso ter uma visão global e plural – da realidade mas também do hip hop. Sam The Kid, Da Weasel, New Max (Expensive Soul), Mundo (Dealema), D-Mars (Micro, Rocky Marsiano), Dj Nelassassin (Micro), Sagaz (Micro), Familia Fazuma, D Pendent (ex Manifestos) e Duvall escolheram temas dos Mundo Complexo e deram-lhes nova vida, convocando influências de reggae, dancehall, funk, soul, rock, electrónica experimental e diferentes disciplinas da ciência rítmica, incluindo drum’n’bass ou dubstep (…)” (nota de imprensa)

O resultado é um grande disco; um disco que é uma verdadeira celebração. E melhor ainda, “10 Anos 10 Manos” está disponível para download legal e gratuito.

Download Legal de “10 Anos 10 Manos”

capa de 10 Anos 10 Manos
Mundo Complexo – “10 Anos 10 Manos” (Edição de Autor, 2011)

| HIP-HOP |
www.mundocomplexo.com.pt
www.myspace.com/mundocomplexo
pt-br.facebook.com/pages/Mundo-Complexo

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.