custo zero

Terrakota – “Re-Cooked Sessions”

Por em 30 Mai 2012

Depois de Balla e League, o destaque de hoje vai para o novo disco de Terrakota.  É o terceiro disco de uma novíssima fornada de quatro lançada esta semana pela Optimus Discos.

(…) Os Terrakota passaram o inverno passado a “dubbar” sons dos álbuns antigos e a convidar outros cantores que a banda foi conhecendo por esse Mundo fora, sem medo de entrar por novas e mais ousadas texturas musicais. O  EP “Re-Cooked Sessions” é o primeiro resultado destas experiências. Trata-se da reinvenção de temas dos álbuns “World Massala” e “Oba Train” (a abrir o apetite para um álbum completo de remisturas previsto para o final de 2012) e tem a participação de Mahesh Vinayakram, da estrela de Bollywood Vasundhara Das, Kuthla Khan dos Rajasthan Roots, Hélio Bentes dos Ponto de Equilíbrio e Florian Doucet dos Family Jammin’, Conductor (Ngonguenha, Buraka Som Sistema), Ikonoklasta (Batida, Ngonguenha), K Kota (Nigga Poison) e Beat Laden. Ao contrário do habitual, são os próprios músicos que estão a remisturar, aplicando uma linguagem dub a todo o tipo de ritmos na procura de sonoridades novas, mais planantes e envolventes.” (1)

Mais e melhor música portuguesa!

capa de Re-Cooked Sessions

Terrakota – “Re-Cooked Sessions” (Optimus Discos, 2012) | WORLD| Download Legal de “Re-Cooked Sessions”
www.facebook.com/terrakota.page
www.myspace.com/terrakota
optimus.blitz.pt/discos

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Breves no Twitter
PUB
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.