custo zero

WACK – “Contra Fracos Não Há Argumentos”

Por em 12 Jun 2013

São os WACK, um novo projecto de rap com fortes influências funk e jazz.  Há coisas novas para ouvir deste quarteto:

“WACK, o novo projecto de TANB, Dikas, Muzik e Ketzal, apresenta-se com o EP – Contra Fracos Não Há Argumentos. O EP é formado por 9 canções originais onde os ambientes Jazz, Funk e Rock presentes não fazem com que se perca a verdadeira essência RAP do grupo. De histórias a ego-trip, de crítica social a dedicatórias, a musicalidade é acompanhada pela boa disposição e energia dos músicos. O EP está disponível para download em www.wackpt.bandcamp.pt
O primeiro tema apresentado é Tem Calma Sofia. Uma música com fortes influências Funk e nasce a partir da transformação de sentido de uma expressão que Sam The Kid, uma das influências do grupo, utiliza na música 16/12/95 – “Tem Calma Sofia”. Neste tema podem ouvir-se frases como “Esta é a nossa vez” ou “já não dá mais para brincar [ao rap] ” numa clara tentativa de afirmação destes artistas no panorama Hip-Hop Nacional.
O EP conta com a participação do companheiro habitual dos WACK, o rapper Ferry, no tema número 5 – Gajo Certo, uma abordagem nada tradicional aos relacionamentos amorosos (…)” (nota de imprensa)

O disco chama-se “Contra Fracos Não Há Argumentos” e está disponível para download legal – no sistema “name your price”. {RAP | FUNK | DOWNLOAD LEGAL}

wack

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.