destaque Featured olhares

Tradiio – O primeiro jogo de descoberta da música portuguesa

Por em 6 Mai 2014

tradiio_logo

[NOTA DE IMPRENSA]

É hoje lançada uma nova e revolucionária plataforma de música em Portugal. O Tradiio consiste num jogo para a descoberta de novo talento, através do qual os utilizadores ouvem músicas e investem moeda virtual nos artistas em que mais acreditam.

Na prática, enquanto nas outras plataformas de streaming os utilizadores se limitam a ouvir, no Tradiio jogam. A plataforma é totalmente grátis para utilizadores e artistas e já está a aceitar os primeiros registos em www.tradiio.com.

No Tradiio os jogadores podem competir entre si, identificando e promovendo novos artistas. Aqueles que apostarem nas faixas que tiverem mais sucesso ganham bilhetes para festivais, acesso a concertos exclusivos e podem até conhecer as bandas que apoiam.

Por outro lado, as bandas com mais sucesso ganham também prémios como actuações em festivais, horas de estúdio ou apoio à promoção.

Na plataforma estão já presentes enquanto parceiros vários artistas emergentes e editoras independentes como a Meifumado, PAD, Azáfama, Chifre ou Raging Planet.

Faz o teu registo: Utilizadores/Fãs | Artistas/Bandas/Projectos

Declaração de Interesses:
A Trompa é parceira do Tradiio e o seu único editor, eu, portanto, tem participado no lançamento da mesma.

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.