destaque

Vai nascer a Hell Hot Hell Multimedia

Por em 12 Ago 2012

Num misto de manifesto e apelo, deixo-vos aqui a mensagem de abertura da Hell Hot Hell, na íntegra. Está lá tudo explicado:

A Hell Hot Hell Multimédia é uma Editora fundada por um Colectivo de Artistas/Autores que resolveu agir e dizer BASTA!

Em oposição ao que apelidamos de “Home Sweet Home”(sistema estabelecido de institutos parasitas que controlam o mercado audiovisual) a Hell Hot Hell, através do seu Departamento de Multimédia, desenvolveu uma Plataforma digital que permitirá a todo o seu catálogo uma promoção, divulgação e venda das suas obras em formato digital para todo o mundo.

A Hell Hot Hell não quer entrar no mercado das multinacionais, não quer fazer os circuitos “normais” de promoção, não quer explorar os Artistas, não queremos lutar contra ninguém apenas queremos lutar por quem merece, pois não aceitamos que a melhor geração de músicos, escritores, produtores, actores, etc. seja tão maltratada como tem sido.

Queremos fazer diferente, vamos fazer melhor.

Queremos aglutinar um mercado independente que, mesmo disperso, vale muito mais que o “mercado mainstream”. Mais do que isso, queremos afirmar uma qualidade superior que queremos expressar já no lançamento do nosso Catálogo, previsto para dia 1 de Setembro.Para fazer a diferença, HHH procura protagonistas diferentes que acreditem na sua identidade e na qualidade das suas obras.

Para isso, estamos à procura dos melhores projectos de Rock, Rap-Hip/Hop, Metal, Electrónica, Instrumental, Punk, Tradicional… enfim, não procuramos géneros apenas exigimos Independência e Qualidade.

Contacto: edicao@hellhothell.pt

www.hellhothell.pt
www.facebook.com/hellhothell

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.