em síntese

Dusk at the Mansion em “Will You Wake Up Today?”

Por em 27 Mai 2012

Com influências, segundo os próprios, que vão de Kraftwerk a Gary Numan, passando por Soft Cell e Jean Michel Jarre, Dusk at the Mansion é um projecto lisboeta claramente marcado e em particular, pela electrónica dos anos 80; não só mas principalmente. O grupo é hoje formado por David Costa (bateria), Leihla Pinho (violoncelo) e Ricardo Mestre (voz, teclado e laptop) e acaba de editar o seu EP de estreia.

O disco chama-se “Will You Wake Up Today?”, é composto por quatro músicas gravadas entre 2011 e 2012 e é, naturalmente, um registo repleto das mais variadas tonalidades electrónicas. Bem variadas. São apenas quatro temas onde as paisagens melancólicas e os ritmos enérgicos de que o grupo faz alarde, vivem serena e seguramente.

Formados em 2009, na altura sob impulso de David Costa e Ricardo Mestre, os Dusk at the Mansion estão aí para deixar a sua marca na cena electrónica lusa. Fica-se à espera de algo mais composto.

dusk at the mansion

Dusk at the Mansion – “Will You Wake Up Today?” (Ed. Autor, 2012) | ELECTRÓNICA | Ouvir “Will You Wake Up Today?”
duskatthemansion.com
www.facebook.com/duskatthemansion

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Breves do Twitter
PUB
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.