eventos

Festival Matanças

Por em 11 Dez 2010

Anno III…
Exactamente; é a terceira edição do Festival Matanças. Digamos que, a matança está marcada para os dias 22 e 23 de Dezembro, na Casa Viva (Prç do Marques nº 167, Porto):

Três é a conta que o Diabo fez e esta é já a terceira edição do Festival Matanças. Se num momento anterior o nosso intento era o do choque, pela pluralidade barroca das setas atiradas ao coração dos mais incautos, o actual trilho será feito no sentido de abrir o abismo da nossa própria meta-coerência perdida na semântica e nos pós-conceptualismos pós-modernos canhotos e satânicos, mas certa e certeira na jornada. Estando (e continuando a ser) a escatologia ascetocoprocelebrada, os conceitos esmurrados, as barbaridades descritas, o sarcasmo aguçado, o distanciamento crítico disfarçado, e as enumerações exaustivas continuadas, a nossa missão solidifica-se na descida aos infernos.
Este ano, a celebração adensa-se, estende-se e como tal, torna-se mais dionisíaca e catártica. Temos dois dias de orgia sonora, visual, intelectual e se vós quiserdes, carnal! Debochai os vossos intelectos, deleitai os vossos ouvidos, enchei a pança e bebei até caírdes de cu, vinde ao Matanças!
” (nota de imprensa)

Dia 22
T34
H.O.M.O.
Crepúsculo Maldito
Ghuna X
Cemitério

Dia 23
PVPPA
Torto
Mandíbula
HHY & The Macumbas

O Festival Matanças é uma iniciativa Soopa, Let’s Go To War e Latrina do Chifrudo. A entrada é gratuita.

cartaz Festival Matanças

www.soopa.org

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.