eventos

Festival MUN’Danças 2012

Por em 14 Jul 2012

O festival MUN’Danças decorre de 26 a 29 de Julho na Praia Fluvial de Torres do Mondego, em Coimbra, e entre 1 e 3 de Agosto na Praia Fluvial de Aldeia Viçosa, na Guarda.

(…) Assim, a par de bailes e concertos, o festival oferecerá workshops de música e dança e actividades diversas na área das práticas orientais de meditação e relaxamento. Especial atenção será dedicada à crianças que poderão ouvir contadores de histórias e participar em oficinas diversas.
Para quem venha ao festival e permaneça serão criadas condições para o campismo e para uma estadia em comunhão com a natureza.
Inspirado em outros festivais de referência em Portugal e na Europa, o festival de danças e músicas do Mondego será um festival amigo do património e do ambiente, obedecendo a um conceito próprio de sustentabilidade.
Inclusão social, envolvimento comunitário, ligações institucionais, auto-financiamento, criação de oportunidades de negócios para as populações residentes, mobilidade para todos, redução da pegada ecológica, uso de recurso locais e renováveis, saúde física, psíquica e espiritual são as principais orientações a ter em conta (…)” (1)

Com um riquíssimo programa, destaque-se os nomes de Baile do Forró, A Barca dos Castiços, Mandrágora, Toques do Caramulo, Ósmavati, Docakene, Xtramónio, MU, Melech Mechaya, Monte Lunai, Beltaine, Realejo, Pé na Terra e Uxu Kalhus, entre muitos outros.

Mais Informação | Programa Coimbra  | Programa Guarda

mundancasfestival.com
www.facebook.com/MUNdancas

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.