eventos

II Festival Lock the Target

Por em 2 Out 2009

Começa hoje e continua amanhã e depois de amanhã. Chama-se Festival Lock the Target e passa-se na cidade do Porto. São 14 espectáculos em dois espaços diferentes:

O Festival tem inicio no dia 2 de Outubro pelas 23h no espaço Maus Hábitos, local onde se realizam os concertos nocturnos, seguidos de DJs que prometem animar o público noite fora. Nas tardes de sábado e domingo, o local seleccionado é o Orfeão do Porto, onde actuarão projectos de música ambiental e experimental. Nos Maus Hábitos o evento continua nas noites de sábado e domingo, altura em que encerrará esta edição de 2009 do Lock the Target. Passarão pelos palcos dos mencionados espaços, os britânicos Attrition, Imprint e Deviant:UK, os germânicos AD:Key e Kaos-Frequenz, os espanhóis Stigmatroz, ao lado dos nacionais Eden Synthetic Corps, In[Perfektion], Control Alt Deus, Lokomotiv, Dream Metaphor, Eletrólise, Dyman e Tactical System” (nota de imprensa).

Para um fim-de-semana prolongado bem passado.

cartaz de Lock the Target

www.lockthetarget.net
www.myspace.com/lockthetarget

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.