eventos

Lisboa Que Amanhece

Por em 13 Jul 2011

O Lisboa Que Amanhece é um evento produzido pelas turmas de Produção e Marketing Musical e de Produção e Marketing de Eventos da Restart – Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias. A festança está marcada para o dia 18 de Julho (das 18h às 24h) no Cinema São Jorge em Lisboa.

Apresentando Lisboa como capital de um movimento multicultural, o “Lisboa que Amanhece” leva ao palco do Cinema São Jorge 8 artistas/grupos oriundos de diferentes países de expressão portuguesa: JP Simões (PT), Cabace (PT, ANG, CV), Ana Laíns (PT), Mixtafari (PT, BRA, ANG), Ritchaz y Keky (PT, CV), Chullage (CV), Couple Coffee (BR) e Circo das Atrocidades (PT). A par dos concertos, será exibido o documentário “Lusofonia a (R)Evolução”, seguido de um debate, cujo título é “Lusofonia: Potencialidades e Futuro” com Carlos Martins, Vinicius Terra, António Pires e José Mussuaili, entre outros (…)” (nota de imprensa)

No mesmo evento, será apresentada a netlabel Nó Cego (inserida no projecto Report – plataforma online direccionada para a indústria musical), aproveitando-se o dia para o lançamento da compilação “Lisboa”, disco onde se poderão encontrar alguns dos nomes previstos para actuar no dia 18 de Julho.

cartaz Lisboa que Amanhece

www.facebook.com/LisboaQueAmanhece
www.restart.pt

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.