eventos

MEIA – 1ª edição de Música Experimental e Improvisada em Aveiro 2014

Por em 3 Nov 2014

poster_MEIA

[NOTA DE IMPRENSA]

Nos próximos dias 6, 7 e 8 de Novembro, realizar-se-á a 1ª edição do MEIA, festival de música experimental e improvisada em Aveiro, uma iniciativa corajosa pelo coletivo e editora de música Pássaro Vago que tem como principal objetivo nesta primeira edição a divulgação e criação in loco desta forma de fazer música. 
 
Este “mini-festival” terá lugar em Aveiro na Associação Cultural Mercado Negro e no espaço do Gretua (Grupo Experimental de Teatro da Universidade de Aveiro). Na quinta dia 6, o virtuoso violista José Valente faz-se apresentar a solo no auditório do Mercado Negro com o seu mais recente EP, “Circunstancias”. Na sexta-feira dia 7, será apresentado o projecto Real Time, um conjunto criado pela organização do evento e que terá o seu concerto gravado para posterior lançamento pela referida editora Pássaro Vago, ainda no dia 7 haverá tempo para escutar a música do experimentalista Söll. Para encerrar o festival, no sábado dia 8, pode-se assistir também no espaço Gretua a um invulgar trio de contrabaixos chamado Basso 3, composto por Álvaro Rosso, Miguel Falcão e José Miguel Pereira.
TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.