eventos

Red Bull Santo Vertical 2014

Por em 6 Abr 2014

[NOTA DE IMPRENSA]

Conhecer uma cidade não é saber desenhar o seu mapa, nem sequer decorar o nome dos seus bairros. Conhecer uma cidade é senti-la. E quem conhece Lisboa sabe: é na noite de Santo António que ela chega ao seu ponto alto. Literalmente.

No dia 12 de Junho de 2014, é em altura que se faz a festa mais inconformista dos Santos Populares. Red Bull O Santo Vertical está de regresso, após uma estreia épica no ano passado. O palco? Uma fachada pombalina no Largo do Intendente. Uma banda de cada vez ocupa as varandas em simultâneo e lança a sua energia sobre uma cidade ao rubro, entre as 19h00 e as 02h00.

O cartaz de artistas já está confirmado e promete fazer jus ao calibre desta celebração vertical: os Sensible Soccers trazem o seu psicadelismo colorido, os Capitão Fausto a sua vivacidade indie, a Blaya o seu hip hop de fusão e The Discotexas Band os seus beatscontagiantes – estes últimos num concerto exclusivo que não se irá repetir em Portugal durante 2014. Entre as atuações, DJ Nery vai estar nos comandos, a garantir que o termómetro não desce com a sua impecável seleção de grooves.

E já que a música estará entregue nas mãos de quem molda o panorama sónico nacional, o mesmo vai acontecer com o lado visual: João Pedro Vale e Nuno Alexandre, artistas multifacetados, colaboradores habituais e desbravadores de terreno por excelência, estarão encarregues da intervenção artística do local. yhy

Está na altura… apontem nas agendas. A entrada é gratuita, a presença obrigatória: no dia 12 de Junho, Lisboa vem à varanda. Corações ao alto, que esta festa vai arranhar o céu.

[SÍTIO]

santovertical

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.