eventos

Tremor em Ponta Delgada

Por em 19 Mar 2014

[NOTA DE IMPRENSA]

Falta um mês para que Ponta Delgada se encha de música. É já a 12 de Abril que a ilha de São Miguel junta mais um ponto à sua beleza natural: a música. O TREMOR vai envolver a população local e colocar, ainda mais, as ilhas nos roteiros turísticos nacionais e internacionais.

Este TREMOR de música, ousado, criativo é, acima de tudo, uma proposta de vibração colectiva e urbana, para repetir várias vezes. Mirror People, o projecto a solo de Rui Maia (X-Wife); Sequin, prestes a editar o disco de estreia; Torto, o trio de virtuosos portuenses e o Lovers & Lollypops Soundsystem são, a par das bandas Lulu_Monde e Self Assistance e das cantautoras Teresa Gentil e Sara Cruz, os últimos nomes a serem anunciados para o cartaz. Recorde-se que, além destes projectos, o line-up é composto por Glockenwise,  Filho da Mãe,Noiserv, Gonçalo, Memória de Peixe e Jibóia.

Durante um dia, o centro histórico da maior cidade da ilha de São Miguel vai, portanto, encher-se de música e gente e será tomado de assalto nos seus mais variados palcos. Assim, sítios tão distintos entre si, desde uma galeria até uma igreja serão, por um dia, espaços de música. A lista completa dos espaços é: Arco 8, Ateneu Criativo, Travessa do Artista, Teatro Micaelense, Cantinho dos Anjos, Hostel 3/4, A Tasca, Loja Londrina, Baía dos Anjos, Igreja de Santa Bárbara e Galeria Fonseca Macedo.

O objectivo do TREMOR, onde a música encontra Ponta Delgada, é deixar uma marca na cultura açoriana, no ano zero de um evento que se pretende duradouro. Mais surpresas, aparições na cidade e actividades paralelas ficam ainda por desvendar.  Os bilhetes já podem ser encontrados neste endereço [http://www.last2ticket.com/ev813-Bilhetes-Online-Tremor] e têm o custo único de 12 euros.

É desta que forma que um novo abalo chega aos Açores. Tremer criativamente é sempre uma dádiva. Não a deixem passar ao lado.

[SÍTIO]

tremor

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.