eventos poster

Woodrock Festival 2014

Por em 18 Jun 2014

[NOTA DE IMPRENSA]

Os promotores do WOODROCK FESTIVAL propoem a todos os amantes da música menos mainstream de Portugal uma escapadinha de fim de semana, já fora dos meses altos do Verão, com concertos de música vibrantes emoldurados por um sitio de eleição, que junta o verde da Serra da Boa Viagem ao azul do mar da humanamente pouco explorada Praia de Quiaios.

Com bilhetes gerais e pontuais a preços bastante acessíveis (consultar a nossa página do facebook): https://www.facebook.com/woodrockquiaios, atualmente em pré venda a um preço imbatível de 10 EUROS, é um convite quase irrecusável a um fim de semana para ficar na memória. Juntando o rock mais alternativo do país,a um dos sítios mais belos da zona centro,com preços de entrada pouco mais do que simbólicos, serviços de restauração baratos, campismo gratuito no parque de campismo da localidade, esperam os promotores proporcionar a todos os festivaleiros um festival de eleição, repleto de vivências fortes e que os leve a ansiar por próximas edições. Com um slogan forte e fora do comum que salienta um pouco da mística que se pretende criar para o WOODROCK FESTIVAL: ”NÃO CRIAMOS EXPECTATIVAS. DAMOS-TE MUSICA!!!”, revelamos assim também todo o despojamento de elementos acessórios que caracteriza o festival, em que não prometemos nada mais do que boa musica e um fantástico contacto com a natureza,contrário a tudo o que caracteriza os festivais de rock mais mainstream de hoje em dia,carregados de gadgets e golpes publictários.

Bandas confirmadas: Bizarra Locomotiva, The Quartet of Woah!, Dapunksportif, The Year, A Velha Mecanica, Stone Dead, Dukes of Speed, Bad Pig, Munchies e El Coyote.

[SÍTIO]

CartazWR final

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.