filme do dia

FILME DO DIA|Black Bombaim #2

Por em 27 Mar 2008

Os Black Bombaim continuam nos Estúdios Oops!, em Barcelos, a gravar o seu novo registo; e a trompa também continua a insistir…

Dia 2 20 de Março | Coming Up

Ahhh, a alegria (do baterista) de chegar ao estúdio já com a bateria gravada, ficou mesmo com o som que queríamos! Vamos lá rever os takes que ficaram melhor, e adiante com a gravação da guitarra e baixo.
O nosso som está completamente 70s, exactamente como queríamos, o baixo à Black Sabbath e as guitarras com uma força enorme!
3 horas da manhã quando saímos do estúdio, com ainda 3 temas de baixo por gravar, e uma rodada de guitarras. Ficam para amanhã, porque há quem tenha de se levantar cedo…”

Dia 3 21 de Março | Plateau

“Hoje o dia teve de ser produtivo, portanto lá levamos mais umas grades de cerveja e umas garrafas de vinho.
Lá despachamos o baixo e assim de repente, vimo-nos numa situação inédita, estamos completamente sozinhos no estúdio,nós os três e o Zé… desde que entramos para estúdio na quarta-feira, tivemos sempre a boa companhia de amigos, mas desta vez estamos completamente sozinhos enquanto o Ricardo grava mais uma rodada de guitarras. Aproveitamos para rever todas as músicas.
Começam os temas a ganhar corpo e a assumirem a forma esperada que desejávamos… muito bem mas ainda faltam gravar mais guitarras, desta vez com amplificadores e guitarras diferentes.
Ficam quase todos os solos feitos, mas ainda faltam pormenores… coitado do rapaz, mal se aguenta em pé, são 4.30h, amanhã tem de ir trabalhar cedo e ainda o querem por a tocar mais?? Deixa lá….fica para amanhã…”

som Black Bombaim



>Fotos: Ilídio Marques

tipo Rock

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.