grátis nota de imprensa

[nota de imprensa] Honorato lança compilação musical com 12 projectos nacionais

Por em 9 Mai 2015

honorato1

O HONORATO acaba de lançar uma compilação musical, gratuita, composta por doze temas, entre os quais, cinco inéditos. “HONORATO #1” reúne nomes como DJ Ride, HMB, Mr. Bird, Cais Sodré Funk Connection, Richie Campbell, Groove4Tet, Vahagn, Valete, Holly, Regula (com Sam the Kid), Octa Push e Ka§par.

Com sonoridades que se movem entre o Hip Hop e a Electrónica, passando pelo Reggae ou o Funk, o disco está disponível, através de download em www.honorato.pt e é lançado oficialmente, na festa de inauguração do HONORATO Chiado, dia 7 de Maio, num evento que conta com actuações de DJ Ride, Jimmy P e Ka§par.

O restaurante abre ao público, na sexta, 8 de Maio.

Apostando numa selecção musical variada e abrangente, fazendo disso uma imagem de marca, aliada a um ambiente descontraído como cenário para degustar refeições, beber cocktails, gins ou cervejas artesanais, o HONORATO transpõe agora estas directrizes para uma compilação musical. “Artesanal é o mote para a compilação “HONORATO #1”, onde reunimos alguns dos nomes mais relevantes, no nosso país, de uma nova geração, que, à sua maneira, trabalham a música em que acreditam de uma forma, também ela, artesanal, nos meandros da Electrónica, do Hip Hop, Funk ou Reggae”, refere Rui Murka, responsável pela selecção musical deste trabalho.

Segundo André Xavier, Director de Marketing da marca, “com esta compilação, queremos transpor, para além dos nossos restaurantes, uma banda sonora que tentamos que faça parte da identidade HONORATO, apostando em músicos portugueses e na sua diversidade musical. Contribuímos, igualmente, para a divulgação dos seus trabalhos, através da oferta de uma compilação que julgamos ser de bastante qualidade e que queremos que seja a primeira de uma série”.

O HONORATO surgiu em Lisboa, em 2011. O mais recente é o Honorato Chiado, que vem juntar-se aos restaurantes Príncipe Real, Santa Marta, Rio, Mercado da Ribeira, Belém, Telheiras e Saldanha.

[DOWNLOAD LEGAL]

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Breves do Twitter
PUB
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.