luas

LUAS|Novembro 2005

Por em 2 Dez 2005

Não foram grandes as novidades, no entanto, junto seguem as luas do mês de Novembro:

NOVABangguru – Depois de algumas edições gratuitas em mp3 via netlabel, os Bangguru avançaram em definitivo para a edição em CD. O resultado foi o homónimo “Bangguru”, um disco desinibido de matriz electrónica e quase sempre pop.

CRESCENTEPhono’05 – Não só pela compilação em si, responsável pelo lançamento de 5 novos valores do meio musical luso (Eroscópio, Bicho de 7 Cabeças, Orquestrinha do Terror, Novembro e New Connection) mas principalmente pelo papel importante da Fonoteca Municipal de Lisboa no apoio à nova música portuguesa.

CHEIAMafalda Arnauth – “Diário”, o 5º álbum da Carreira de 7 anos de Mafalda Arnauth, confirma a fadista lisboeta como um dos nomes maiores do fado actual.

MINGUANTERui Veloso – Pelas amostras – e só mesmo pelas amostras, o novo disco de Rui Veloso, “A Espuma das Canções”, não parece trazer nada de especialmente novo – se é que era suposto.


“Diário” – Mafalda Arnauth (2005/Universal)

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.