netlabels

C(u)ore & Colours – “C(u)ore & Colours”

Por em 4 Mar 2012

Depois de ManInFeast e Twisted Freak, os C(u)ore & Colours são a mais recente edição de uma nova netlabel, produtora e promotora sediada em Lamego. É a Zigur Artistas. Sobre esta boa surpresa que é o EP de estreia dos C(u)ore & Colours, deixo-vos algumas linhas da nota de imprensa:

Pára.
Demorou. Queríamos tempo para encontrar as peças certas e travesti-las com as nossas texturas. Quisemos ainda mais tempo para perceber onde é que cada peça encaixava. Só assim conseguimos compor a nossa fórmula.
Dança.
Chamem-lhe puzzle, exercício, composição ou até colagem de retalhos. Nós preferimos chamar-lhes canções.
Olha para trás.
O krautrock dos Can, o psicadelismo nervoso dos Velvet Underground, o
garagismo dos Kinks… Pontos de partida que nos inspiraram e que transpiraram ao logo de um EP quente e pegajoso que evoca outros tempos e celebra as cores do Verão sob as quais estes temas foram pensados.
Segue em frente. Demorou, mas está cá fora e a promessa é só uma: vai reverbar dentro de cada um de vocês. E, com sorte, fazer-vos mexer o pé.
” (nota de imprensa)

Idealizado, executado e produzido por José Silva e Manuel Guimarães, o EP “C(u)ore & Colours” merece uma atenção bem especial; e está disponível para download legal e gratuito.

Download Legal de “C(u)ore & Colours”

capa de C(u)ore & Colours
C(u)ore & Colours – “C(u)ore & Colours” (Zigur Artists, 2012)

| ALTERNATIVA |
www.facebook.com/CuoreAndColours
www.facebook.com/ZigurArtists
zigurartists.wordpress.com

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Breves do Twitter
PUB
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.