Muito interessante, este regresso às edições da netlabel OFF/BRUMA:

KHEOSTATIC é uma peça improvisada com duração total de cerca de três horas, dividida em três partes/dias, na qual se procura de forma enciclopédica efectuar uma transcrição sonora de vários elementos que constituem a realidade humana, na sua linguagem, intelectualidade e acção. Na primeira parte, que agora é publicada, a percepção humana foi condensada em signos sonoros do avant-garde, concreto e electroacustico, através do recurso a uma linguagem imediatista e proto-metafísica, em correlação estreita com a conceptualidade possível da matéria e suas relações com o espírito. As três partes de KHEOSTATIC (Universal Transfusion, Human Khaos e Abyssal Force) serão gravadas ao vivo na Société de Curiosités, Paris, e terão edição via OFF/BRUMA.” (1)

A viverem em Paris, Joséphine Muller e Ian Linter voltarão à carga nos próximos dias 4 e 18 de Dezembro, na parisiense Société de Curiosités.

Download Grátis

capa de Universal Transfusion
“Kheostatic: Universal Transfusion” – Joséphine Muller & Ian Linter (OFF/BRUMA, 2009)

género: experimental
astrangerparadise.com
off-bruma.net
omnicorn.com/pganza
www.myspace.com/offbruma

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

One thought on ““Kheostatic: Universal Transfusion” – Joséphine Muller & Ian Linter”

Comments are closed.