netlabels

Luís Antero – “Factory Music”

Por em 1 Mar 2011

Dando continuidade à sua dedicada demanda pela Beira Serra, Luís Antero foi desta vez fazer as suas recolhas a duas fábricas e a uma oficina de sapateiro do século XXI. O resultado chama-se “Factory Music”:

A sirene da velha fábrica, instalada no centro da cidade, toca 4 vezes ao longo do dia, sempre na mesma frequência, sinalizando inequivocamente as entradas e saídas dos funcionários que nela labutam e servindo ao mesmo tempo para acordar uma cidade tantas vezes adormecida. este é um sinal sonoro ancestral, uma espécie de melodia de boas vindas. existe vida, felizmente, ao contrário de tantas outras, dentro da velha fábrica e a sirene lembra-nos constantemente disso. (…) Através dos 28 minutos de factory music, viajamos no tempo sonoro destas fábricas, na sua vida fabril, na vida dos que nelas trabalham e sentimo-las vivas e activas, através da sua música…” (nota de imprensa)

Livre e gratuito…

Download Legal de “Factory Music”

capa de Factory Music
“Factory Music” – Luís Antero (Wandering Ear, 2011)

género: recolha
www.luisantero.yolasite.com
www.sonsdealvoco.yolasite.com
www.myspace.com/luisantero

TAGS
RELATED POSTS
1 Comentrio
  1. Rodrigo L.

    2 Mar 2011

    Muito interessante.

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.