netlabels

NETLABELS|"Espaço (I)Limitado" – Out Level

Por em 29 Mai 2007
Mais Merzbau…
…”Espaço (I)Limitado é o resultado de uma performance musical improvisada com um laptop cinzento no programa 4×3, na Rádio Zero, da autoria de Pedro Lopes” (1); para já, será suficente para introduzir o novo lançamento da netlabel Merzbau, da autoria de Out Level, projecto de Luís Antero. Correndo o press-release, ficamos ainda a saber que alguns sons já foram utilizados “na peça Experimental Free Radio, também na Zero, e no EP “The Bedroom Sessions Vol. 1“, editado pela Merzbau em 2006” (1). Isto já nos dá uma ideia do que se pode esperar desta edição de uma peça só. Depois, o mesmo texto diz ainda que outros sons houve que foram “pilhados e manipulados em tempo real, à excepção da voz de William Burroughs, que aqui se mantém inalterada” (1). Curioso?
É uma peça muito, muito interessante. Um pedaço de exploração e manipulação sonora; um pedaço de experimentação e improviso.
A ouvir.

som Download Gratuito de “Espaço (I)Limitado”.

capa de Espaço (I)Limitado
“Espaço (I)Limitado” – Out Level (Merzbau, 2007)

tipo Experimental
sítio merzbau-label.org

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.