COMPARTILHE

Há novidades da ZigurArtists. O EP chama-se  “Fresh New Start – Live at TRC” e marca a estreia de Tales and Melodies, um projecto pessoal de José Santos, baixista dos 1327 e ex: ManInFeast.

(…) Gravado ao vivo durante o primeiro concerto da banda no TRC Jam Club, conta com a colaboração de João Pina na bateria (também ele um antigo membro de 1327 e ManInFeast). Neste EP de 3 temas (dois inteiramente originais e uma versão de Son Song de Soulfly) sobressaem a guitarra suja e os ritmos do rock dito alternativo que, além de revelarem nervo e à-vontade, funcionam como bases para as histórias que se contam sobre a vivência contemporânea, apelando a um caminho de desenvolvimento da sensibilidade humana. Mas o homem, como o mundo, faz o seu mundo de som e imagem. Por isso, estreamos na ZigurArtists uma edição em que juntamos não só o registo sonoro de três temas, mas também os vídeos das mesmas. Assim, o trabalho de produção, mistura e masterização ficou a cargo de Guilhermino Martins dos Blind and Lost Studios, ao passo que a edição de vídeo recaiu sobre João Pedro Fonseca (…)” (nota de imprensa)

Disponível para audição e download legal,  “Fresh New Start – Live at TRC” serve de introdução a um primeiro trabalho de estúdio com edição prevista para o primeiro trimestre de 2013.

Tales and Melodies – “Fresh New Start – Live at TRC” (Zigur Artistas, 2012) | ALTERNATIVA | Ouvir “Fresh New Start – Live at TRC” | Download Legal
www.facebook.com/TalesandMelodies
zigurartists.wordpress.com

DEIXE UMA RESPOSTA