notas soltas

Cafetra & Amigos – Fundraising da Cafetra Records

Por em 26 Out 2011

Vamos ajudar a Cafetra Records!
Vai ser no café-concerto do Teatro A Barraca, dia 31 de Outubro (22h), numa grande festança; de arromba. A entrada custa uns simbólicos 5€ e visa angariar os fundos necessários para a primeira edição em CD da Cafetra Records, o primeiro álbum d’Os Passos em Volta.

Noite absolutamente obscena projectada de uma forma extraordinariamente positiva, com sets seguidos a rasgar de todos os artistas Cafetra e Amigos – sem hierarquia, a democracia aqui funciona melhor que no resto do ocidente. Os concertos duram entre os 10 e os 25 minutos, as pausas entre actuações são para respirar, e a maratona para além de durar cerca de 3 horas, serve para bancar a edição do disco de estreia d’Os Passos em Volta, ilustres omitidos e beneficiários da celebração. Entre as obliterantes Pega Monstro, a berraria transcendentalista dos Kimo Amoeba, uma aparição de deus B Fachada e uma quantidade enorme de bandas sobre as quais ainda não tivemos tempo para teorizar o que quer que seja (tudo muito rápido – ainda bem), o ambiente que vimos deste conglomerado de putos lindos no Lounge já foi lição de vida suficiente para ficarmos rendidos.” (nota de imprensa)

Alinhamento:
Éme – 15min
Smiley Face – 10 min
– Putas Bêbadas – 10 min
– No Love – 5 min
100 Leio – 20 min
Pega Monstro – 20 min
O Cão da Morte * – 15 min
Go Suck a Fuck – 10 min
B Fachada * – 20 min
– Rabu Mastah – 10 min
Cochaise * – 20 min
Kimo Ameba – 20 min

* Amigos

Os bilhetes estão disponíveis nas lojas Flur e Matéria Prima, assim como no local na própria noite do evento.

Download Legal “Cafetra Records 2008-2011”

Cafetra na Barraca

cafetrarecords.blogspot.com
www.facebook.com/CafetraRecords

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.