novidades

“Galapagos” – Madame Godard

Por em 6 Jun 2010

A história é ainda breve e conta-se em três capítulos: uma presença no “Novos Talentos Fnac em 2008”; a edição do EP “Aurora” pela Optimus Discos em 2009; e agora o álbum “Galápagos”.

“Uma viagem de onze paragens, a sugerir uma direcção menos linear do que uma qualquer rota estabelecida. O equador como referencia de um caminho trilhado a norte e a sul um álbum pop polvilhado a mundo. A descobrir sem reservas.” (1)

O grupo é formado por Juvenal Vieira (voz e theremin), Pedro Amaro (guitarras, banjo, trompete e coros), Paulo Oliveira (teclados, violino e theremin), Paulo Gonçalves (baixo e coros) e José Ribeiro (bateria).
O disco chega amanhã (7 de Junho) às lojas.

Ouvir Madame Godard

capa de Galapagos
“Galapagos” – Madame Godard (Femme Fatale, 2010)

género: pop
madamegodard.com

TAGS
RELATED POSTS
1 Comentrio
  1. carlitos

    8 Jun 2010

    A história já é um bocado longa embora devamos ficar satisfeitos porque nunca desistiram como acontece com muitos outros projectos. Também é verdade que há projectos que acabam por desistir depois de conseguirem gravar o seu disco de estreia. (Caffeine, Big Fat Mamma, Pinhead Society, Casino só para citar alguns que me lembrei agora e mesmo que alguns dos elementos ainda andem por aí)

    http://underrrreview.blogspot.com/2009_05_17_archive.html

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.