novidades

Bulllet – Cosmic Noise”

Por em 4 Mai 2014

BULLLET Cosmic Noise

Já está, é oficial. Armando Teixeira e o seu projecto Bulllet têm novo disco. Chama-se “Cosmic Noise”:

“Vladimir Orlov está de volta. Este “disfarce” de Armando Teixeira, homem cuja carreira indica nunca ter sido avesso a máscaras, traduzia-se na verdade num véu conceptual para enquadrar uma abordagem específica à produção. E agora é chegada a hora de revelar a primeira parte de um terceiro capítulo nesta história semissecreta. Cosmic Noise é o título do terceiro álbum de Bulllet que será apresentado em duas partes. Na primeira, brilha a voz de Lili, outra “operacional” do universo Bulllet que já tinha dado voz a alguns dos principais momentos de Torch Songs For Secret Agents. A segunda mantem-se, para já, encriptada no bunker secreto de Vladimir Orlov.

(…)

Agora, Bulllet regressa. Para já em modo digital e a dois tempos. Lili regressa do passado para esta primeira parte, mais “cantada”. Há também um novo homem a riscar o vinil – responde pelo nome de DJ GI Joe, outro veterano da cena hip hop nacional, com longa obra publicada a partir da sua Kimahera. Para a segunda parte, mais “spoken word”, um novo recruta que para já Vladimir Orlov pretende manter em segredo.

Uma certeza, no entanto: nesta aventura que se estende já por uma dúzia de anos, Armando Teixeira mantém o espírito exploratório, continua a arrancar futuro à tecnologia analógica que faz do seu estúdio um lugar mágico e continua a injetar filmes na cabeça de quem não se importa de fechar os olhos e abrir os ouvidos. Cosmic Noise é assim: mais um filme a aguardar pelo realizador certo. Que é quem carrega no play…” Nota de Imprensa | Ler texto completo

O disco está em streaming no Deezer. [OUVIR]

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.