novidades

Capitão Romance – “Capitão Romance”

Por em 10 Out 2012

Com selo da Cogwheel Records, os Capitão Romance acabam de lançar o seu homónimo EP de estreia.

“(…) Algures entre Paris e Texas e assumindo na sua sonoridade influências que andam entre Jorge Palma, Violent Femmes e 16Horsepower os Capitão Romance escrevem temas cantados em português que oscilam entre a euforia e a tristeza, por vezes dissimuladas outras escancaradas, numa roupagem acústica, popular e ao mesmo tempo intimista.
À bipolaridade de Rudolfo bem como à semi-surdez de João Pereira, nas guitarras e voz, juntam-se a disciplina e rigor do baixo de Adílio Sousa e a juventude irreverente de Carlos Gonçalves (Carlão) na bateria, compondo assim o colectivo conhecido como Capitão Romance.
Projecto que nasceu em Coimbra pela mão de Rudolfo e que durante alguns anos se ouviu apenas em pequenos bares e em finais de noite entre amigos, Capitão Romance, vê agora o seu trabalho concretizado e encontra-se agora pronto para se mostrar ao mundo (…)” (nota de imprensa)

“Capitão Romance” foi gravado, misturado e masterizado por Duarte Feliciano, nos iSoundStudios, em Coimbra. A produção ficou a cargo da própria banda. “Nódoa”, o primeiro single, está disponível para download legal e gratuito.

Capitão Romance – “Capitão Romance” (Cogwheel Records, 2012) | POP-ROCK | Ouvir “Capitão Romance”
www.facebook.com/pages/Capit%C3%A3o-Romance/126951134047071
capitaoromance.bandcamp.com
cogwheelrecords.co.cc
facebook.com/cogwheelrecords

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Breves no Twitter
PUB
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.