novidades

d3ö – “Love Binder”

Por em 8 Set 2013

lovebinder

Depois de três EPs e um álbum, eis o grande regresso aos discos dos d3ö de Toni Fortuna, Tó Rui e Nito; o disco chama-se “Love Binder” (Lux Records, 2013):

“Love Binder é a banda sonora do velho álbum de fotografias que inspirou os d3o (the trio). É um filme de dez episódios alimentados por uma fantasia rock, cuja acção decorre por aí, entre o Mondego e o Mississippi, a cantar histórias de amores errantes, com muito sexo à mistura.
A velhinha mala de cartão e as mil e uma histórias de partidas, de romances inflamados, de traições e desencontros que ela encerra, vem afadistar a viagem, anunciada pela mescalina mariachi e protagonizada por corações envenenados.
O Mondego não é o Mississippi, chove muito, o rio enche demais, e as cheias estragam o que está nas margens do rio, incluindo os amores. Talvez por isso, as suas águas e margens pantanosas permaneçam, que se saiba, de há uns tempos a esta parte, infectadas pelos blues tequillados e pelo rock rumanesco.
Love Binder vai passando no ecrã: coração na boca, a canção-paixão despida de acessórios, cantando a fúria do desejo, o amor em maus lençóis, o fogo ao fundo.” Nota de Imprensa

“Too Late” é o excelente single de apresentação. Este é o videoclip: [ROCK | OUVIR]

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.